Sacola de Compras

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 TROCAS E DEVOLUÇÕE

 

1- REQUISITOS E PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

1.1 A solicitação de troca e devolução tem até 7(sete) dias corridos após o recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelos meios de contato abaixo:

- E-mail: contato@artequadro.com.br

- Telefone: 45- 3055-2453

- WhatsApp: 45 998468630

1.2 O cliente deverá enviar as seguintes informações pelo SAC:

- Número do pedido;

- Nome completo;

- Nome do produto;

- CPF;

- Motivo da devolução ou troca;

- Fotos que identifiquem o motivo.

1.3 Caso o produto precise ser devolvido, deverá ser encaminhado nas mesmas condições que foram enviadas ao cliente:

- Envolto por plástico bolha;

- Embalagem de papelão;

- Estar sem indícios de uso.

 

2- SITUAÇÕES ONDE SE APLICAM A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

2.1- Produto com avaria:

-  será solicitado a devolução do produto avariado e assim que recebermos, um novo produto igual ao do pedido original será enviado.

2.2- Produto errado:

- Será solicitado a devolução do produto e, assim que recebermos o material devolvido, enviaremos um novo produto em conforme o pedido.

2.3- Desistência:

- Será solicitado a devolução do produto ou recusa da entrega (em casos de produtos em trânsito). Assim que recebermos, estornaremos o valor pago.

2.4- Extravio ou Roubo:

- Assim que os Correios ou Transportadora, dentro do prazo estipulado por eles, confirmarem o extravio/roubo do objeto, o cliente poderá optar pelo envio de um novo produto ou estorno do valor.

 

3- SITUAÇÃO ONDE NÃO SE APLICA A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

3.1- Entrega com atraso:

- Não será possível efetuar troca, devolução ou cancelamento de pedidos em trânsito (em posse dos Transportadores);

- Para qualquer tipo de providência é preciso aguardar um posicionamento dos Transportadores;

 

4)  REEMBOLSOS / ESTORNOS

4.1- Boleto bancário: O ressarcimento será efetuado através de depósito na conta do titular/responsável pelo pedido.

4.2- Cartão de Crédito: O ressarcimento será efetuado através do estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito, crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão do processo de devolução.

 

5- AO RECEBER SUA ENCOMENDA

- Verifique se a embalagem se encontra em perfeitas condições.

- Se a embalagem não está violada

- Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu. Caso não esteja de acordo, recuse o recebimento assinando no comprovante da entrega justificando o motivo da recusa

 

Nossa equipe irá analisar e responder dentro de até 24 Horas a partir das informações recebida.

A Arte Quadro procura sempre satisfação final do cliente.

 

Caso ainda tenha alguma dúvida estamos à disposição, basta entrar em contato com nós através dos meios de contatos abaixo:

 

WhatsApp: 45 99846-8630

Telefone: 45 30552453

E-mail: contato@artequadro.com.br 

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