TROCAS E DEVOLUÇÕE
1- REQUISITOS E PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
1.1 A solicitação de troca e devolução tem até 7(sete) dias corridos após o recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelos meios de contato abaixo:
- E-mail: contato@artequadro.com.br
- Telefone: 45- 3055-2453
- WhatsApp: 45 998468630
1.2 O cliente deverá enviar as seguintes informações pelo SAC:
- Número do pedido;
- Nome completo;
- Nome do produto;
- CPF;
- Motivo da devolução ou troca;
- Fotos que identifiquem o motivo.
1.3 Caso o produto precise ser devolvido, deverá ser encaminhado nas mesmas condições que foram enviadas ao cliente:
- Envolto por plástico bolha;
- Embalagem de papelão;
- Estar sem indícios de uso.
2- SITUAÇÕES ONDE SE APLICAM A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
2.1- Produto com avaria:
- será solicitado a devolução do produto avariado e assim que recebermos, um novo produto igual ao do pedido original será enviado.
2.2- Produto errado:
- Será solicitado a devolução do produto e, assim que recebermos o material devolvido, enviaremos um novo produto em conforme o pedido.
2.3- Desistência:
- Será solicitado a devolução do produto ou recusa da entrega (em casos de produtos em trânsito). Assim que recebermos, estornaremos o valor pago.
2.4- Extravio ou Roubo:
- Assim que os Correios ou Transportadora, dentro do prazo estipulado por eles, confirmarem o extravio/roubo do objeto, o cliente poderá optar pelo envio de um novo produto ou estorno do valor.
3- SITUAÇÃO ONDE NÃO SE APLICA A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
3.1- Entrega com atraso:
- Não será possível efetuar troca, devolução ou cancelamento de pedidos em trânsito (em posse dos Transportadores);
- Para qualquer tipo de providência é preciso aguardar um posicionamento dos Transportadores;
4) REEMBOLSOS / ESTORNOS
4.1- Boleto bancário: O ressarcimento será efetuado através de depósito na conta do titular/responsável pelo pedido.
4.2- Cartão de Crédito: O ressarcimento será efetuado através do estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito, crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão do processo de devolução.
5- AO RECEBER SUA ENCOMENDA
- Verifique se a embalagem se encontra em perfeitas condições.
- Se a embalagem não está violada
- Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu. Caso não esteja de acordo, recuse o recebimento assinando no comprovante da entrega justificando o motivo da recusa
Nossa equipe irá analisar e responder dentro de até 24 Horas a partir das informações recebida.
A Arte Quadro procura sempre satisfação final do cliente.
Caso ainda tenha alguma dúvida estamos à disposição, basta entrar em contato com nós através dos meios de contatos abaixo:
WhatsApp: 45 99846-8630
Telefone: 45 30552453
E-mail: contato@artequadro.com.br
Botão do WhatsApp: Localizado no canto inferior esquerdo
Botão posso ajudar: Localizado no canto inferior direito