Pular Navegação (s)

 

Política de Trocas e Devoluções

 

O meta da Arte Quadro é a Satisfação final do cliente, não queremos que isso aconteça, mas caso ocorra
entenda as condições de nossa política que deve ser respeitada.


 
Disposições Gerais

Para dar início ao atendimento, o cliente poderá entrar em contato neste link de 
e-mail: contato@artequadro.com.br, ou pelo telefone 45- 3055-2453
ou pelo whatsapp 45 99135-1982.

Não se esqueça de passar as seguintes informações para localizar o pedido

 

Número do pedido

Nome completo do comprador

Nome do produto

Motivo da desistência

Nossa equipe irá analisar e responder dentro de até 4 dias a partir das informações recebida.

 

Ao receber sua encomenda

Verifique se a embalagem encontra-se em perfeitas condições.
Se a embalagem não está violada
Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu.
Caso não esteja de acordo, recuse o recebimento assinando no comprovante da entrega
justificando o motivo da recusa



Arrependimento ou Desistência

De acordo com o código de defesa do consumidor o cliente poderá solicitar a troca
ou devolução, até 7 dias após o recebimento do pedido, nos seguintes casos

  • - Produto em desacordo com o descrito pelo vendedor
  • - Produto avariado durante o transporte
  • - Arrependimento ou desistência

 

Você deverá encaminhas o produto para

Destinatário: Arte Quadro
Rua: Crissiumal, 2381, esquina com a rua Guarani
Jardim La Salle Cep:85902-120
Toledo- PR

 

Falta de estoque

A Arte Quadro fará a restituição total dos valores pagos
utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
Caso um produto comprado esteja em falta no estoque, a equipe da Arte Quadro
vai entrar em contato para comunicar o ocorrido e tentar resolver em duas opções:

 

1. Cancelar a venda e ressarcir o pagamento
2.O cliente poderá escolher um produto de valor similar ao escolhido